Home Futebol Grêmio tem dúvidas contra o Guaraní; veja a provável escalação

Grêmio tem dúvidas contra o Guaraní; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Guaraní se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida nos Defensores del Chaco, em Assunção, vitória brasileira por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Para garantir a vaga na próxima fase, o time gaúcho pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança na competição. O Guaraní, por sua vez, necessita ao menos devolver o mesmo resultado do primeiro jogo para forçar a disputa nos pênaltis.

Escalação do Grêmio contra o Guaraní

A escalação do Grêmio ainda é uma grande incógnita. No treino de ontem, no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Kannemann foi a grande novidade ao ser liberado pelo departamento médico. Apesar disso, ainda é tratado como dúvida, uma vez que ficou um mês em atuar. Caso fique fora, David Braz seguirá como parceiro de Pedro Geromel.

PUBLICIDADE

– Vamos conversar com ele amanhã (terça-feira) e ver como se encontra. Dependendo da conversa, saberemos se ele terá condições de jogar na próxima quinta-feira ou não – disse Renato.

Pinares, ausente no jogo de segunda por quadro de gripe, voltou a treinar e pode ser opção no banco de reservas. Ainda no meio, Maicon não tem presença garantida, já que Darlan é muito elogiado pela movimentação. A definição do time que encara o Guaraní ocorre no trabalho de logo mais.

O classificado vai encarar o Santos nas quartas de final. A equipe comandada por Cuca eliminou a LDU, do Equador.

A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Grêmio x Guaraní-PAR

Motivo: rodada de volta das oitavas de final da Libertadores

Data: 03/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

VAR: Andrés Rojas (Colômbia)

Onde assistir: Facebook da Conmebol Libertadores

PUBLICIDADE

Gremio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Benítez; Florentín, Redes, Fernández e Merlini; Domínguez e Bobadilla.

LEIA MAIS: