Home Futebol Palmeiras x Grêmio: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Palmeiras x Grêmio: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Palmeiras x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 15h (de Brasília), na Academia de Futebol, em São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão da CBF TV.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Grêmio ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Palmeiras ocupa neste momento a sexta posição com 24 pontos. Após duas derrotas consecutivas, o Verdão conquistou uma importante vitória sobre o Vasco por 1 a 0, no último sábado. A equipe paulista sabe da importância de fazer a lição de casa para seguir no G8.

O alviverde soma oito vitórias, uma empate e seis derrotas.

O Grêmio é o 11ª colocado com 21 pontos. Na rodada passada, o time gaúcho derrotou o São Paulo por 3 a 2 se voltou a se aproximar do pelotão da frente. Até o momento, o Tricolor acumula seis vitórias, três empate e seis derrotas até aqui.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão Sub-20

Data: 2/11/2020

Horário: 15h (de Brasília)

Local: Academia de Futebol

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras Grêmio: CBF TV

 

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE