Assista Grêmio x Vila Nova AO VIVO pelo Brasileirão de Aspirantes

Buscando a liderança do grupo, o Tricolor encara o Tigre e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Thais Magalhães/ CBF (Arte: Adriano Oliveira)

A partir das 15h00 desta quinta (10), o Grêmio recebe o Vila Nova no Centro de Treinamento Hélio Dourado, na cidade de Eldorado do Sul, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O confronto pela competição nacional Sub-23 será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na primeira etapa, 16 clubes foram divididos em dois grupos com oito equipes cada, que se enfrentaram em jogos cruzados, ou seja, os integrantes de uma chave contra os times da outra. Se classificaram para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

O Grêmio ocupa a segunda posição no Grupo C somando quatro pontos, dois a menos que o líder Ceará. O Avaí aparece em terceiro lugar na chave com dois pontos, um acima do Vila Nova, o quarto e último colocado.

O Tricolor gaúcho vem de vitória em casa sobre o Ceará por 3 x 2 e depois empate pelo placar de 1 x 1 diante do Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Já o Tigre empatou sem gols com o Avaí em Goiânia e, na sequência, foi derrotado pelo Ceará por 1 x 0 na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Assista Grêmio x Vila Nova AO VIVO, em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase do Grupo C do Brasileirão de Aspirantes, direto de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, a partir das 15h00 desta quinta (10):

LEIA TAMBÉM

Corinthians x Fluminense: assista ao duelo pelo Brasileirão de Aspirantes AO VIVO

Atlético-MG x Vasco: assista à semifinal da Copa do Brasil Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Podendo se naturalizar e jogar pela seleção local, atacante brasileiro projeta temporada no Bahrein