Home Mídia Esportiva Recuperado da Covid-19, Gustavo Villani faz apelo sobre a doença: “Tive muita sorte”

Recuperado da Covid-19, Gustavo Villani faz apelo sobre a doença: “Tive muita sorte”

Gustavo Villani deve retornar ao trabalho nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Diagnosticado com a Covid-19, Gustavo Villani precisou ficar em isolamento enquanto estava com a doença. Dessa forma, após o período, ele se recuperou e divulgou, nas redes sociais, que o vírus não está mais em seu organismo. Sendo assim, o profissional da Globo afirmou que teve muita em sorte em ter ficado assintomático, já que a doença poderia trazer efeitos mais graves.

PUBLICIDADE

Além disso, o narrador revelou que sua mulher também foi contaminada, e ainda está em isolamento. Portanto, reforçou que é necessário ter cuidado com a pandemia, já que todos estão correndo o risco de contrair o coronavírus.

“Eu fui diagnosticado com a Covid-19 depois de uma exame de precaução. Tinha tido um contato com um amigo e que avisou. Eu fui tirar a prova, não vu pagar para ver, e lá estava o coronavírus. Me tratei, me cuidei, mas em todo momento assintomático. Tiver muita sorte. Como diz um médico amigo meu, a Covid-19 é igual fechadura: ela abre ou fecha. Então, não dá pra pagar para ver. Peço que vocês sigam se cuidando na medida do possível. A pandemia não acabou”

PUBLICIDADE

“Minha mulher segue isolada, em tratamento, apartada dos filhos…Nenenzinho ainda mamando no peito. Não é legal, mesmo para quem sofre menos, como foi nosso caso. Deixar de trabalhar, dividir tanta preocupação com tanta gente querida. Se cuidem, está tudo bem. Em breve, a gente volta a narrar bola que vai e bola que vem. Agradeço a atenção e carinho de todos vocês”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Globo terá narrador de F1 e vôlei em jogos de futebol após surto de Covid-19

Fox Sports e ESPN sofrem com demissões; veja quem saiu e quem vai ficar em 2021