Home DESTAQUE Hamilton têm series de testes negativos e retorna as pistas

Hamilton têm series de testes negativos e retorna as pistas

O heptacampeão da fórmula 1 retornar as pistas depois de passar 10 em dias em quarentena no Bahrain e ter uma série de exames negativos para a COVID-19

Igor Mello
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

No dia 01/12, depois do GP do Barein, Lewis Hamilton testou positivo para a COVID-19 . Desde então o piloto da Mercedes ficou em isolamento social cumprindo as normas do país em que se encontrava. Acredita-se que o atual campeão contraiu a doença enquanto estava em Dubai, antes da corrida do Barein.

Com a COVID-19, Lewis deixou de correr o GP de Sakhir também realizado no país árabe. O seu substituto foi o piloto George Russell, que hoje está na Williams, mas é da academia da Mercedes. Russel tinha grandes chances de vencer a prova e fez uma grande corrida, entretanto um erro de pit stop e um pneu furado o fizeram perder e terminar em nono.

Além disso, Hamilton afirmou que foi uma das semanas mais difíceis para ele e revelou que só estava pensando no último Grande Prêmio do ano. Em seu instagram no começo da semana Hamilton afirmou:

PUBLICIDADE

“Eu sei que não falei com vocês nos últimos dias, mas definitivamente foi uma das semanas mais difíceis que eu tive nos últimos tempos. Estava focando em me recuperar, tentando voltar a ficar em forma para correr em Abu Dhabi. Acordei sentido melhor e treinei pela primeira vez. Queria mandar para vocês uma mensagem de positividade e dizer que estou bem. Queria agradecer a todos pelas mensagens e vídeos. Espero que, onde estiverem, que estejam positivos, e espero retornar logo ao carro.”

Dois dias após esta declaração, foi confirmado pelo perfil oficial da fórmula 1 que o atleta estará presente na corrida.

Sendo assim, veremos Russell de volta a Williams e o atual campeão correndo na última corrida do ano.

 

Leia mais

Toto Wolff elogia Pérez, Ocon e Russell, mas dispara contra erros da Mercedes em Sakhir: “Cagada colossal”

PUBLICIDADE