Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter ainda não recebeu do Celta multa por saída de Coudet

Data-limite para pagar a multa rescisória passou; pagamento dos valores ao Colorado depende de acordo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Inter

O Inter viu Eduardo Coudet deixar a equipe e seguir rumo à Espanha, onde atualmente comanda o Celta. Mas a equipe de Vigo ainda tem uma pendência com o Colorado: o pagamento da multa rescisória pela saída do treinador.

De acordo com o Globoesporte.com, o clube gaúcho ainda não recebeu os valores que lhe competiam receber pela quebra do contrato para ir para o Celta, que serão menores do que os quase R$ 10 milhões que estavam em contrato. Mas até o momento, nenhum dinheiro caiu nas contas coloradas provenientes do time galego. Inclusive, a data-limite para que a multa fosse paga já passou.

No entanto, as chances são de que um acordo seja firmado entre Inter e Celta para que o pagamento da multa de Coudet seja feito. Os dois clubes tem conversado e indicado um caminho para que tais valores sejam quitados, no mínimo, ainda nesta semana. Mas sem uma data formalizada para isso.

As chances de que o caso seja levado à Fifa ainda são pequenas, mas não são descartadas pelo Colorado. Mas isto só deve acontecer caso os espanhóis não efetuem o pagamento do valor da multa no prazo estipulado por ambos em acordo. Uma decisão ainda não tem data certa para ser firmada entre os lados e assim encerrar a pendência.

LEIA MAIS

Palmeiras, Inter, Grêmio e Santos: veja como assistir aos jogos da Libertadores desta semana

Apoiado por Tinga, Índio desiste de participação política no Inter: “Futebol deixou de ser prioridade”