Home Mídia Esportiva Internacional x Botafogo terá transmissão AO VIVO na TV e online; saiba onde assistir

Internacional x Botafogo terá transmissão AO VIVO na TV e online; saiba onde assistir

Duelo no Beira Rio é válido pela 25ª rodada do Brasileirão; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O estádio Beira Rio, em Porto Alegre, será o palco de Internacional x Botafogo, jogo que compõe a 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e que acontece na noite deste sábado (12), a partir das 19h00.

As duas equipes se encontram em situações completamente opostas na tabela. O Colorado faz parte do pelotão de classificação para a Copa Libertadores da América, enquanto o Glorioso precisa de um resultado positivo para continuar brigando contra o rebaixamento.

O Inter jogou no meio de semana pela Libertadores e foi eliminado nos pênaltis em La Bombonera pelo Boca Juniors, após ter vencido por 1 x 0 no tempo normal.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o time treinado por Abel Braga foi a Belo Horizonte na rodada passada e ficou no empate em 2 x 2 com o Atlético-MG, caindo para o sexto lugar com 38 pontos.

O Botafogo vem de goleada sofrida diante do líder São Paulo no Morumbi por 4 x 0, a sexta derrota consecutiva. A última vitória aconteceu contra o Sport, há dois meses, ainda pela 15ª rodada.

O clube carioca ocupa a 19ª e penúltima posição somando 20 pontos, cinco abaixo do próprio Sport, o 16º colocado e o primeiro fora da zona de descenso. Segundo o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, a possibilidade de o time alvinegro disputar a Série B em 2021 é de 88%.

No duelo do primeiro turno, realizado no Engenhão e válido pela sexta rodada, o Botafogo não fez valer o fator casa e acabou sendo derrotado pelo Internacional por 2 x 0, com gols de Thiago Galhardo e Gabriel Boschilia.

PUBLICIDADE

Onde assistir Internacional x Botafogo AO VIVO

Internacional x Botafogo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Paulo César Vasconcellos.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Red Bull Bragantino x Fortaleza AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão

Brasileirão: Atlético-MG, Palmeiras e Internacional jogam duelos vitais no sábado

Grafite cita admiração pelo futebol de Robinho e lamenta condenação do atacante: “Queria que ele não fosse culpado”

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana