Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal: Benfica faz sondagem e coloca Patrick, do Internacional, na mira para próxima janela de transferências

Jornal: Benfica faz sondagem e coloca Patrick, do Internacional, na mira para próxima janela de transferências

Patrick tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022

Por Wilson Pimentel em 16/12/2020 13:01 - Atualizado há 3 meses

Divulgação /Internacional

O Benfica deseja reforçar seu elenco na próxima janela de transferências. Patrick, meia do Internacional, é visto como bom reforço e tem o nome estudado pelo clube Encarnado, que já realizou uma sondagem ao jogador. As conversas, no entanto, ainda estão em um estágio inicial.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

De acordo com o jornal português “O Jogo”, Jorge Jesus está interessado na contratação do jogador colorado. O treinador é fã confesso do futebol praticado por Patrick. Afinal, o Mister chegou a indica-lo para reforçar o Flamengo em 2020.

Conforme apurado pelo Torcedores.com, o jogador de 28 anos tem o desejo a atuar no futebol europeu, algo que não conseguiu na última temporada após a diretoria do Internacional rejeitar ofertas de clubes da Turquia, Rússia e Ucrânia pelo atleta.

Por sua vez, o Internacional busca melhorar seu caixa devido à crise financeira após a queda de receitas devido à pandemia do novo coronavírus. Com isso, a venda de Patrick será importante para dar um fôlego aos cofres colorados.

Segundo o site “Revista Colorada”, o Internacional pretende receber pelo menos 8 milhões de euros (R$ 49,7 milhões, pela cotação atual) para negociá-lo. A reportagem avança afirmando que Patrick também está no radar do Boca Juniors e América do México.

Atualmente, a cabeça de área é considerada uma das carências do Benfica. Jorge Jesus conta seis jogadores para a posição. Porém, Andreas Samaris, Ilija Vukotic e Julian Weigl estão fora dos planos do treinador, enquanto Abel Taarabt e Gabriel ainda não convenceram.

A carreira de Patrick

Revelado pelo Operário (PR), Patrick Bezerra do Nascimento foi contratado pelo Internacional em 2018. Ele tem vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2022. Ao todo, tem 19 gols em 139 jogos com a camisa colorada. Anteriormente, o meia atuou pelo Sport Recife, Goiás, Comercial-SP, Caxias e Marcílio Dias.

LEIA MAIS:

Marcos Paulo pede ‘valorização financeira’ no Fluminense e aguarda nova reunião para renovar

Capitão e filho de lateral famoso: Eric Pimentel faz balanço positivo de temporada na base do Vasco em 2020

Novo presidente do Santos critica oferta do Benfica por Lucas Veríssimo: ‘Um insulto’

Sair da versão mobile