Home Mídia Esportiva Juventude x CSA é confronto direto pelo G4 da Série B; saiba onde assistir AO VIVO

Juventude x CSA é confronto direto pelo G4 da Série B; saiba onde assistir AO VIVO

Visando se manter no grupo de acesso, o Juventude recebe o CSA, que está a um ponto do G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta (18) e o Juventude enfrenta o CSA no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 18h00.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho fecha o pelotão de classificação para a Série A de 2021 na quarta posição somando 46 pontos, apenas um a mais que Sampaio Corrêa e CSA, quinto e sexto colocados, respectivamente.

Na última terça (15), o Juventude visitou Salvador e saiu derrotado pelo Vitória por 1 x 0, enquanto o Azulão alagoano vem de empate em 1 x 1 com o Cruzeiro, em partida realizada em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Segundo estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, Juventude e CSA têm 34% de chances de disputar a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Onde assistir Juventude x CSA AO VIVO

Juventude x CSA será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

Confira tudo sobre Cuiabá x Operário-PR pela 30ª rodada do Brasileirão Série B

Oeste x Vitória AO VIVO: onde assistir na TV e online ao duelo da Série B

CBF se reúne com Tite e lideranças negras para fortalecer combate ao racismo no futebol

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere