Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Juventus x Torino: onde assistir ao clássico do Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Torino: onde assistir ao clássico do Campeonato Italiano AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Por Matheus Camargo em 05/12/2020 02:00 - Atualizado há 3 anos

juventus x torino

Juventus x Torino realizam clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano neste sábado (5) e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

A Juventus não vem bem na competição e está na quarta posição, com 17 pontos, seis atrás do líder Milan. A equipe vem de empate com o modesto Benevento.

Já o Torino está ainda pior e atualmente frequenta a zona do rebaixamento. A equipe está em 18º com apenas seis pontos somados nos primeiros nove jogos.

Onde assistir?
Juventus x Torino terá transmissão AO VIVO por três plataformas diferentes. Em TV aberta, a BAND leva a partida ao ar ao vivo e com equipe completa, às 14h. No mesmo horário a partida será transmitida pelo SporTV, que transmite uma partida do Campeonato Italiano por rodada. Em streaming, quem transmite o clássico de Turim é o EI Plus, que tem direito a nove jogos por rodada.

Juventus x Torino – 10ª rodada do Campeonato Italiano

Data: 5 de dezembro de 2020
Horário: 14h (de Brasília)
Local: Allianz Stadium, Turim (ITA)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”

Exit mobile version