Home Mídia Esportiva Leeds United x West Ham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leeds United x West Ham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Leeds United x West Ham abrem a 12ª rodada da Premier League nesta sexta-feira (11)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League começa a sua 12ª rodada nesta sexta-feira. Às 17h, Leeds United x West Ham começam a programação de jogos do final de semana e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Leeds United x West Ham será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN são velhos conhecidos dos fãs do futebol inglês, transmitindo os jogos da competição e destacando os principais encontros de cada temporada.

O Leeds United se encontra com 14 pontos, em 14º colocado na Premier League. O time dirigido por Marcelo Bielsa ainda não empolgou na temporada e vem de derrota para o Chelsea por 3 a 1 na última rodada. Para a equipe anfitriã, a partida desta sexta se tornou um duelo para tentar sua afirmação na temporada.

PUBLICIDADE

O argentino decidiu não fazer mistério e divulgou que Ayling deve ser uma das novidades de sua equipe, sendo titular na zaga, com Rodrigo também ganhando uma chance de atuar numa posição mais ofensiva. Koch e Llorente, no entanto, não jogam contra os Hammers

Na oitava posição, com 17 pontos, o West Ham teve uma sequência de vitórias interrompida por uma derrota para o Manchester United. Mirando a briga pela classificação para as competições continentais, o técnico David Moyes deve fazer algumas mudanças na equipe para o jogo desta sexta-feira.

No ataque, Pablo Fornals deve deixar o time para Benrahma, que deve fazer seu primeiro jogo como titular no time londrino. Antonio, com lesão no posterior da coxa, deve ficar de fora da partida e, assim, Haller ter sua chance como titular.

Confira as prováveis escalações de Leeds United x West Ham

PUBLICIDADE

Leeds United

Meslier; Dallas, Ayling, Cooper e Alioski; Phillips; Raphinha, Rodrigo, Klich e Harrison; Bamford

Técnico: Marcelo Bielsa

West Ham

PUBLICIDADE

Fabianski; Balbuena, Ogbonna e Cresswell; Coufal, Rice, Soucek e Masuaku; Bowen, Haller e Benrahma

Técnico: David Moyes

LEIA MAIS

Neymar engata sequência goleadora e fecha 2020 como artilheiro da Champions

PUBLICIDADE