Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lewis Hamilton está com coronavírus

Lewis Hamilton fica de fora do GP de Sakhir

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Facebook Oficial Lewis Hamilton

Uma “bomba” caiu no paddock da Fórmula 1 na manhã dessa terça-feira, 1º de de setembro: Lewis Hamilton está com coronavírus e fica de fora do GP no anel externo do circuito de Sakhir. A prova acontece já nesse fim de semana.

“Lewis testou três vezes, no último fim de semana, e todos os exames deram positivo. Ele já está em isolamento e se sente em forma e bem. Toda a equipe deseja uma pronta recuperação”, diz o comunicado oficial da Mercedes.

Ainda não se sabe quem vai ser o companheiro de Valtteri Bottas no Bahrein. A disputa está entre o inglês George Russell, piloto titular da Williams e o belga Stoffel Vandorne, atualmente na Fórmula E. A esse respeito, a Mercedes promete novidades ao longo do dia de hoje. Vale Lembrar que tanto Russell e Vandorne são pilotos do programa da equipe alemã.

Lewis Hamilton é o terceiro piloto do grid a se infectar com coronavírus: a dupla da Racing Point, Sergio Perez e Lance Stroll, já apresentaram a doença, durante a temporada. Perez ficou de fora de duas etapas, sendo substituído por Nico Hulkenberg.

LEIA MAIS

Mãe de Jules Bianchi saúda halo, introduzido após morte do filho: “Salvou a vida de Romain Grosjean, estou feliz”  

Pietro Fittipaldi substitui Grosjean no GP de Sakhir