Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lincoln se recusa a atuar pelo Sub-20 do Flamengo e recebe advertência do clube

Lincoln não vem correspondendo as expectativas a perca de gols também fizeram com que a torcida perdessem a confiança no atacante

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

O Flamengo pediu para que Lincoln treinasse com o time sub-20 do Mengão, porém, o jogador desobedeceu a ordem do clube. Segundo informações do site ESPN.com, o jogador se apresentou a equipe principal por vontade própria, mas foi embora pelo clube.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Ainda de acordo com informações do site, Lincoln ainda recebeu uma advertência do Flamengo. Segundo o jornal ‘O Dia’, o atacante não gostou de ser ‘rebaixado’ a uma categoria inferior, depois de estar a três anos entre os profissionais.

Pessoas ligadas ao atleta também revelaram que Lincoln não viu sentido em ser recolocado na equipe sub-20 e, por isso se recusou a se viajar com a categoria.

Usado com frequência recentemente, Lincoln não correspondeu às expectativas e não caiu nas graças da torcida. Pelo Flamengo são 64 jogos e apenas oito gols marcados. O atacante ainda pode ser envolvido em uma negociações no final da temporada.

Depois de recusar algumas propostas pelo atacante, o Flamengo mudou de postura e deu aval na negociação de Lincoln. O jovem de 19 anos pode deixar o clube rumo ao Chipre, segundo informou o ge. Antes da definição, porém, o jogador aguarda uma possível investida do Dínamo de Kiev.

LEIA MAIS:

Brasileirão: Globo faz troca e muda jogo da TV aberta no domingo

Marinho recebe prêmio de melhor em campo e é sincero: “Não sou tão merecedor”

Diego Alves lamenta eliminação do Flamengo e revela: “O grande objetivo era jogar o Mundial”

Messi e Barcelona são multados após homenagem a Maradona

As melhores notícias de esportes, direto para você