Home Futebol Com estiramento no adutor da perna esquerda, Luciano não joga contra o Atlético-MG; tempo de retorno não foi revelado

Com estiramento no adutor da perna esquerda, Luciano não joga contra o Atlético-MG; tempo de retorno não foi revelado

De acordo com as redes sociais do São Paulo, Luciano tem um “pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda”; tempo de retorno não foi revelado

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma derrota em um clássico sempre abala um clube. No último domingo (13), em visita à Neo Química Arena, o São Paulo perdeu o Majestoso para o Corinthians por 1×0. Mais do que isso: um dos destaques do Tricolor saiu contundido. Ainda no primeiro tempo, o atacante Luciano sentiu a coxa direita. Nesta segunda-feira (14), após exames, saiu o diagnóstico do atleta.

Como informado pelas redes sociais do próprio São Paulo, Luciano teve um estiramento no adutor da coxa esquerda. O Tricolor já descartou a participação dele no decisivo duelo contra o Atlético-MG. Na quarta-feira (16), às 16h45 (Horário de Brasília) líder e vice-líder se enfrentam no Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi. O SPFC, primeiro colocado no Campeonato Brasileiro 2020, tem 50 pontos. O Galo está quatro pontos atrás.

PUBLICIDADE

Também chamou atenção o fato do clube não falar o tempo previsto para retorno de Luciano. Falou-se, apenas, que ele não atuará na próxima peleja. Também não foi informado o grau da lesão. Em matéria de 2017, o portal Eu Atleta, do GE, destacou que tais lesões costumam tirar os jogadores de atividade entre dez a catorze dias. A melhora completa, entretanto, pode levar alguns meses de tratamento.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes