Em recuperação, Luxemburgo fala sobre “melhora tem sido acentuada” após Covid-19
Luxemburgo afirmou que já está sentindo muito bem e que a recuperação tem sido fantástica. O treinador de 68 anos havia sido internado no último dia 11, após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez
Cesar Greco/Palmeiras
O técnico Vanderlei Luxemburgo usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde após ficar internado com Covid-19. O ex-treinador do Palmeiras, que está sem clube desde outubro, quando foi demitido, afirmou estar próximo de ficar realmente liberado.
“Já estou há cinco dias em casa dando continuidade ao tratamento e a melhora tem sido acentuada. A recuperação tem sido fantástica. Só um pigarrozinho, é normal, provoca tosse quando falo, mas estou me sentindo muito bem, agora que já estou próximo a ficar realmente liberado, vou fazer o exame segunda-feira [hoje]”, disse Luxemburgo.
O treinador também aproveitou para agradecer o apoio e o cuidado de toda equipe médica que o atendeu desde o diagnóstico até a alta hospitalar.
“Mandar um abraço aos amigos que torceram bastante por mim, que quiseram a minha volta o mais rápido possível. Aos fãs que mandaram mensagens, amigos que ligaram, médicos, equipe do Sírio Libanês, Dr. Esper, todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem. Foi muito bom”, completou.
Minha recuperação está ótima. Obrigado a todos pelo carinho!!! ⚽️ pic.twitter.com/D2BfJfnNgR
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) December 27, 2020
O treinador, que já havia testado positivo para Covid-19 em julho, quando precisou ficar afastado dos trabalhos no Palmeiras por 10 dias, voltou a testar positivo para o vírus no dia 11 de dezembro, após sentir fortes dores de cabeça.
LEIA MAIS:
Neto revela mudança de pensamento após se curar da Covid-19 e pede reflexão
Neto impressiona com relato sobre Covid-19 e confessa que a subestimou: “quero vencer essa maldita doença”

