Home Mídia Esportiva Neto impressiona com relato sobre Covid-19 e confessa que a subestimou: “quero vencer essa maldita doença”

Neto impressiona com relato sobre Covid-19 e confessa que a subestimou: “quero vencer essa maldita doença”

Ex-jogador revelou ter contraído a Covid na quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador e apresentador da Band, Neto, fez um relato que impressionou sobre sua convivência com a Covid-19 em seu blog, nesta segunda-feira (5). O ídolo do Corinthians revelou ter contraído a doença na quarta passada.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzTUFiMUkzeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O ex-atleta admitiu que subestimou o poder nocivo do novo coronavírus e talvez não tenha tomado os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

“Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado essa doença”, publicou Neto.

“Mas a verdade é que, quando soube que contraí o temido coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical.”

Neto se isolou em um cômodo de sua casa e ficou por alguns dias de fora da programação da Band, retornando nesta segunda-feira de forma remota.

“Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça”, seguiu o apresentador, que ainda fez um apelo às pessoas que talvez não estejam levando a Covid-19 a sério.

PUBLICIDADE

“Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo, mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em gel faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão, faz muito mais.”

Neto não tem previsão de retorno às atividades presenciais na Band. A tendência é que permaneça em casa ao menos nas próximas duas semanas.

Leia mais:
Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19