Home Futebol Neto revela mudança de pensamento após se curar da Covid-19 e pede reflexão a quem minimiza a doença

Neto revela mudança de pensamento após se curar da Covid-19 e pede reflexão a quem minimiza a doença

Ex-jogador chegou a revelar que subestimou a Covid-19 até ser infectado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Neto, apresentador da Band, se recuperou da Covid-19 e voltou a trabalhar na última quarta-feira (14), no programa “Os Donos da Bola”. Nesta quinta, porém, o ídolo do Corinthians publicou um vídeo em seu canal do Youtube e explicou como foi seu tratamento após ser diagnosticado com a doença.

PUBLICIDADE

“É bom deixar claro que em nenhum momento eu fiquei com medo de morrer, mesmo nos momentos que foram difíceis para mim, eu não fiquei. A única coisa que eu fiquei foi de não poder estar ao lado da minha filha, do meu filho antes de partir”, revelou Neto na gravação.

“As pessoas não têm o entendimento o que é essa doença, é uma doença invisível, uma doença que te compromete sem você saber absolutamente nada e que num país como este, que as pessoas não têm plano de saúde, que a gente tem hospitais de campanha que não foram feitos, que não tem Santa Casa…”

PUBLICIDADE

Neto chegou a ser internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, para tratar melhor a doença, realizar novos exames e tomar medicamentos.

O ex-jogador fez um agradecimento à equipe que o atendeu, mas em especial aos técnicos de enfermagem dos que tem atuado no combate ao novo coronavírus.

“Deixa eu falar uma coisa: os técnicos de enfermagem são f…”, bradou o ex-atleta.

“Cara, o técnico de enfermagem é uma coisa impressionante, o amor, o carinho, a dedicação que eles têm para a gente é impressionante, eles abraçam você de um jeito. As pessoas que estão ao meu lado há 20 anos não têm a capacidade de se desculpar ou perguntar se você está bem. Uma coisa animal.”

PUBLICIDADE

Neto ainda fez um apelo às pessoas e pediu para que confiem na criação rápida de uma vacina. Segundo ele, recém-recuperado da Covid, só assim poderemos ter vida normal mais uma vez.

“A verdade que eu estou pedindo para Nossa Senhora Aparecida, que eu estou pedindo para Deus, conversando muito com Ele, que essa vacina saia o mais rápido possível, que as crianças não venham a falecer, que os os papais, mamães, para que a gente possa voltar ter uma vida normal, e a gente não vai ter uma vida normal enquanto não tiver essa vacina.”

Veja o vídeo publico no canal Craque Neto 10:

Leia mais:
Neto impressiona com relato sobre Covid-19 e confessa que a subestimou: “quero vencer essa maldita doença”

PUBLICIDADE