Home Futebol Vagner Mancini revela que torce para time que “tem as cores do Corinthians”

Vagner Mancini revela que torce para time que “tem as cores do Corinthians”

Treinador do Corinthians respondeu a perguntas enviadas por membros do programa Fiel Torcedor dias antes do clássico contra o São Paulo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (10), o treinador Vagner Mancini respondeu a perguntas enviadas por sócios do Fiel Torcedor. Durante o vídeo, publicado no canal oficial do Corinthians no Youtube, o comandante revelou que torce para um time que tem as mesmas cores alvinegras do Timão.

“Sou nascido numa cidade com dois clubes do futebol e na infância fui torcedor, e sou até hoje, do Comercial, que tem as cores do Corinthians. Sou filho de um ex-atleta de futebol, então o Corinthians sempre esteve inserido na minha vida, fui atleta, joguei contra e como treinador a mesma coisa”, contou o treinador.

Antes de um clássico contra o São Paulo, líder do Brasileirão, Vagner Mancini ainda afirmou como quer ver o Corinthians em campo.

PUBLICIDADE

“Na segunda etapa, em alguns jogos, temos visto uma queda de rendimento. E isso é o que eu quero, o mais rápido possível, corrigir. Temos de entender o que essa camisa pede, para que o atleta possa fazer o melhor dele e levar o Corinthians a vitórias e a conquistas. Estou de olho nisso. Prometo que a cada dia vamos melhorar neste aspecto”, disse o comandante do Corinthians

“Quero uma equipe que marque avançada, que pressione o adversário, que tenha o pós-perda e que brigue muito pela bola, esse é o princípio do jogo e do clube. Jogar com raça e determinação é o mínimo a se esperar dos atletas. A equipe tem caído e nossa luta é entender o porquê”, completou Mancini.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Corinthians tenta manter tabus da Arena e de Taylor Swift contra o São Paulo

Pedro, Gabigol, Pato e Tévez: 10 contratações mais caras da história do Brasileirão