Home Ao vivo Marília x Portuguesa: assista à final da Copa Paulista AO VIVO

Marília x Portuguesa: assista à final da Copa Paulista AO VIVO

MAC e Lusa começam a decidir o inédito título da Copa Paulista e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (20), a partir das 15h00, o Marília recebe a Portuguesa de Desportos no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, na cidade de Marília, pela partida de ida das finais da Copa Paulista.

PUBLICIDADE

O duelo inicial da decisão será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O campeão do torneio recebe R$ 250 mil em premiação e escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida e mais o prêmio de R$ 150 mil.

Por ter feito melhor campanha, a Lusa tem a vantagem de disputar em casa o segundo e decisivo confronto das finais, que está programado para acontecer na próxima quarta (23), às 19h00, no estádio do Canindé, em São Paulo.

Assista Marília x Portuguesa AO VIVO, pelo confronto de ida das finais da Copa Paulista, direto do estádio Bento de Abreu, a partir das 15h00 deste domingo (20):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao jogo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Palmeiras x Botafogo: assista ao duelo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Portuguesa avança à final da Copa Paulista e volta a disputar uma competição nacional depois de quatro anos