Home DESTAQUE Marinho dá invertida em torcedora gremista após comentário racista: “Negro contratado pela Globo”

Marinho dá invertida em torcedora gremista após comentário racista: “Negro contratado pela Globo”

Após a goleada do Santos contra o Grêmio, por 4 a 1, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o atacante Marinho rebateu um comentário racista de uma suposta torcedora do gremista.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Nos minutos finais do primeiro jogo entre Peixe e Grêmio, em Porto Alegre, que terminou empatado por 1 a 1, a torcedora escreveu na rede social Twitter: “Marinho está na profissão errada, Globo contrata ator nego [sic]“.

PUBLICIDADE

Marinho esperou o final do segundo jogo e, após a goleada na Vila Belmiro, inclusive com um gol do atacante, tripudiou com mensagem nos stories da rede social Instagram: “O ator negro foi contratado pela Globo! Para a semifinal da Libertadores. Atura ou surta!“, escreveu, mostrando o print da mensagem racista da torcedora.

Marinho Santos

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Libertadores tem dois brasileiros nas semifinais e dois argentinos quase lá