Home Futebol Merecido? Árbitro de Flamengo x Bahia revela motivo para expulsão de Gabigol

Merecido? Árbitro de Flamengo x Bahia revela motivo para expulsão de Gabigol

Jogador do Flamengo recebeu cartão vermelho logo aos nove minutos do primeiro tempo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo praticamente jogou a partida inteira com dez jogadores na vitória contra o Bahia, de virada, por 4 a 3, neste domingo (20), pela 26ª rodada do Brasileirão, depois que o atacante Gabigol foi expulso por ter xingado o árbitro do jogo.

PUBLICIDADE

Na súmula deste Flamengo 4 x 3 Bahia, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza relatou o motivo por ter expulsado o artilheiro logo no início da partida.

Segundo ele, Gabigol o xingou de forma clara e direta

PUBLICIDADE

Expulso por dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: ‘vai tomar no seu cu’“, escreveu na súmula, Flávio Rodrigues de Souza.

flamengo

Mesmo com um jogador a menos, o Flamengo levou a melhor na partida. Depois de abrir vantagem de 2 a 0, o time carioca chegou a levar a virada, mas conseguiu virar novamente o placar e terminou com os três pontos do jogo e seguir na perseguição ao líder São Paulo.

Com a vitória o Rubro-Negro chegou aos 48 pontos, cinco a menos que o Tricolor paulista, mas com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Árbitro já expulsou outro atleta pelo mesmo motivo em 2019

No Brasileirão do ano passado, também em um jogo entre Flamengo e Bahia, vencido pela equipe baiana, por 3 a 0, Flávio Rodrigues de Souza expulsou o centroavante Fernandão, do Tricolor de Aço. A justificativa: “Expulsei este jogador devido após uma disputa de bola, o mesmo se dirigiu a mim de maneira ostensiva dizendo a seguinte frase; “vai tomar no seu c…”, escreveu o árbitro na súmula.

LEIA MAIS: