Home Extracampo VP afirma que o Flamengo irá ao STJD contra Ramírez e Mano: “Temos que banir o racismo da nossa sociedade”

VP afirma que o Flamengo irá ao STJD contra Ramírez e Mano: “Temos que banir o racismo da nossa sociedade”

Flamengo garantiu total apoio após a denúncia feita pelo meia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O duelo entre Flamengo x Bahia, bastante disputado dentro de campo, foi marcado, lamentavelmente, por uma denúncia de racismo. Isso porque Gerson relatou que foi alvo de injúria por parte do meia Índio Ramírez. Sendo assim, o Rubro-Negro garantiu que está ao lado do camisa 8, solicitando uma apuração do caso.

PUBLICIDADE

Diante disso, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube carioca, revelou que o jogador do Bahia, assim como Mano Menezes, serão denunciados no STJD. Portanto, a situação deve ser analisada pelo órgão, e uma possível punição tem chances de ser aplicada em julgamento.

“Além de apoiar o Gerson na esfera criminal, o Flamengo representará ao STJD contra o atleta que ofendeu racialmente o Gerson, assim como o fará contra o Mano Menezes, que apoiou a ofensa racial e chamou de malandragem. Temos que banir o racismo da nossa sociedade”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS