Home Futebol Braz garante apoio do Flamengo a Gerson e pede “profunda investigação” sobre denúncia de racismo

Braz garante apoio do Flamengo a Gerson e pede “profunda investigação” sobre denúncia de racismo

Meia do Flamengo relatou que sofreu racismo de atleta do Bahia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o fim de Flamengo x Bahia, Gerson relatou que foi alvo de racismo de Ramírez, volante do time visitante. Sendo assim, o jogador colombiano teria dito “cala a boca, negro” no momento em que se dirigiu ao camisa 8 rubro-negro, atitude que foi repudiada por Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Diante disso, o vice-presidente de futebol do clube carioca garantiu apoio do clube ao meia. Portanto, o dirigente cobrou que uma investigação ocorra no caso para que tudo seja apurado de forma correta, já que se trata de uma denúncia bastante grave.

“A gente está feliz com o resultado esportivo, mas muito infeliz por um fato que ocorreu dentro de campo relatado pelo Gerson em que sofreu uma ação de racismo dentro de campo. Relatou isso para imprensa, e o Flamengo como uma instituição centenária se coloca ao lado do atleta e pede a profunda apuração desse episódio que é infeliz, sempre foi infeliz e infelizmente é contundente no mundo de hoje. O Flamengo pede uma profunda investigação sobre o relato e as acusações do atleta do Flamengo”, declarou à “Fla TV”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS