Home Futebol Messi no PSG, saídas no Flamengo e mais: veja as últimas movimentações do mercado 

Messi no PSG, saídas no Flamengo e mais: veja as últimas movimentações do mercado 

Notícias envolvendo transferências nacionais e internacionais movimentaram os últimos dias com Messi, Mbappé e Diego Alves

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A última semana foi marcada por grandes notícias envolvendo rumores de transferências no futebol brasileiro e pela Europa. Com Lionel Messi cada vez mais longe do Barcelona, o TORCEDORES decidiu separar as principais notícias do mercado da bola dos últimos dias.

Lionel Messi pode estar a caminho do Paris Saint-Germain

Após marcar dois gols na Champions League, o atacante brasileiro Neymar Junior brincou sobre a possibilidade de jogar novamente com Lionel Messi. Porém, apesar de ter conversas com o Barcelona nos últimos meses, a possibilidade maior é a da transferência do argentino ao PSG.

PUBLICIDADE

Por outro lado, PSG pode perder Mbappé para o Real Madrid

A saída de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain pode ser duas notícias tristes para o torcedor do Barcelona. Além de ver seu ídolo trocando de equipe, os catalões ainda poderão ver o seu maior rival contratar uma grande estrela do futebol mundial: Kylian Mbappé, que deve ser negociado com a chegada de Messi

Flamengo não deve renovar contrato com o capitão Diego Alves

A eliminação para o Racing na Copa Libertadores aumentou a crise do Flamengo nesta temporada. O goleiro Diego Alves teria recusado a última oferta por renovação e deve estar de saída do clube rubro-negra. Além disso, o atacante Lincoln se recusou a jogar pelo sub-20 e foi afastado.

PUBLICIDADE

Corinthians tem Boselli em despedida, mas se reforça com volante

Após se recuperar de lesão e afirmar que voltaria contra o Fortaleza, o argentino Mauro Boselli não foi relacionado para o duelo pelo Brasileirão. De acordo com o site Globoesporte.com, a opção foi do treinador Vagner Mancini, que já não deve contar com o artilheiro do Corinthians na atual temporada.

Por outro lado, o Corinthians se reforçou com o volante Thiaguinho, que estava emprestado ao CRB, de Alagoas. O jogador retornou e já foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de futebol.

Conselho do Santos nega oferta do Benfica foi Lucas Veríssimo 

PUBLICIDADE

Em momento de crise financeira, o Santos, porém, negou uma oferta do Benfica pelo zagueiro Lucas Veríssimo nesta semana. A oferta é de mais de R$ 40 milhões, mas foi recusada pelo Conselho Fiscal do clube do Litoral Paulista.