Home Novidades Milton Leite “cobra” presença de Garrincha no melhor time da história: “CR7 não pode ser titular”

Milton Leite “cobra” presença de Garrincha no melhor time da história: “CR7 não pode ser titular”

Cristiano Ronaldo foi escalado ao lado de outros craques na premiação

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Redação SporTV”, Milton Leite criticou a presença de CR7 no melhor time da história. Em premiação da France Football, o atacante da Juventus foi escalado com Messi e Ronaldo na Bola de Ouro Dream Team. A votação foi feita por um júri de 140 especialistas em futebol, grupo selecionado pela revista francesa.

PUBLICIDADE

Portanto, o narrador acredita que Garrincha merecia ter sido incluído no grupo. Sendo assim, em sua visão, o brasileiro conseguiu o feito de mudar o futebol com seu estilo de jogo marcante.

“Cristiano Ronaldo não pode ser titular da seleção de todos os tempos embora seja um baita jogador. É esquisito colocar o Cristiano Ronaldo e deixar o Garrincha de fora. Não dá para comparar esses dois jogadores. Garrincha mudou o futebol“, declarou.

PUBLICIDADE

Já sobre Cafu, que também foi selecionado, Milton Leite vê outros jogadores à frente do ex-camisa 2 do Brasil. Diante disso, mencionou o possível fato para o capitão do penta ter sido escolhido.

“Carlos Alberto Torres, Leandro e Djalma Santos estão na frente dele. Mas pesa o fato que o Cafu participou de três finais de Copa do Mundo. A exemplo do Garrincha, é um cara que mudou a posição que atuava. Redefiniu o conceito de lateral”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS