Home Mídia Esportiva Montpellier x PSG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Montpellier x PSG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Montpellier x PSG é válido pela 13ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Montpellier x PSG: as duas equipes se enfrentam neste sábado (5), às 17h (de Brasília), no Stade de la Mosson, em Montpellier (FRA), em jogo da 13ª rodada do Campeonato Francês. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e como assistir.

PUBLICIDADE

Assistir Montpellier x PSG AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir Montpellier x PSG AO VIVO terão apenas uma alternativa. A partida terá transmissão exclusiva pelo ONEFOOTBALL, serviço de streaming na internet.

O serviço é gratuito e transmite todos os jogos do Campeonato Francês e também do Alemão.

PUBLICIDADE

NÃO haverá transmissão pela TV.

Como chegam os times

De olho na partida decisiva do meio de semana pela Liga dos Campeões da Europa, contra o Istanbul Basaksehir-TUR, o Paris Saint-Germain pode poupar alguns de seus principais jogadores incluindo Neymar e Mbappé.

“Teremos que encontrar soluções, com mudanças que nos deem a oportunidade de impulsionar esta equipe. Temos um jogo muito difícil em Montpellier. Sempre é complicado lá, mas temos que aceitar que temos um jogo decisivo na terça-feira. Temos respeito por Montpellier. É uma equipe emocional, fisicamente forte e que consegue muitos cruzamentos. Teremos que ser fortes. Temos que nos preparar para isso”, admitiu o técnico Thomas Tuchel.

Ficha técnica Montpellier x PSG

Motivo: jogo da 13ª rodada do Campeonato Francês

PUBLICIDADE

Data: 5 de dezembro de 2020

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Stade de la Mosson, Montpellier (FRA)

Árbitro: Mikael Lesage (FRA)

PUBLICIDADE

Onde assistir: OneFootball

Provável escalação do Montpellier:  Omlin; Sambia, Mendes, Congre e Ristic (Oyongo); Ferri, Savanier e Mollet; Laborde, Delort e Mavididi.

Provável escalação do PSG:  Navas; Dagba, Kimpembe, Marquinhos e Kurzawa (Bakker); Gueye, Herrera (Verratti) e Rafinha; Di Maria, Mbappé (Kean), Neymar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE