Home Mídia Esportiva Arnaldo Ribeiro destaca envolvimento de Muricy Ramalho com o São Paulo ao traçar paralelo com Rogério Ceni

Arnaldo Ribeiro destaca envolvimento de Muricy Ramalho com o São Paulo ao traçar paralelo com Rogério Ceni

Em live no canal Arnaldo e Tironi, que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, Muricy Ramalho teve paralelo traçado com Rogério Ceni

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos nomes ligados ao São Paulo ficaram na bronca com Rogério Ceni após o agora treinador assumir o Flamengo. No comando do Rubro-Negro, um dos maiores ídolos da história do SPFC, de acordo com jornalistas, tinha um contato inicial para assumir o Tricolor na próxima temporada. Arnaldo Ribeiro, jornalista do Grupo Globo, comparou o atual treinador com outro histórico nome do clube. Que, por sinal, voltará à agremiação: Muricy Ramalho.

Na visão de Arnaldo Ribeiro, o coordenador de futebol do SPFC em 2021 tem uma ligação mais passional com o Tricolor. “Acho o são-paulinismo do Muricy Ramalho muito mais carnal e próximo do torcedor da arquibancada, do povo, da padaria, que o Rogério Ceni. Mesmo que ele tenha treinado outros times na carreira. O tipo de envolvimento dele com o SPFC, sendo que os dois foram jogadores e treinadores do clube, os dois são ídolos absolutos, cada um ao seu estilo, transborda”, comentou.

PUBLICIDADE

Companheiro de trabalho

Desde que saiu da ESPN, em 2019, Arnaldo Ribeiro tornou-se colega de trabalho de Muricy Ramalho no Grupo Globo. O jornalista deu um testemunho sobre o clima que cercava o ex-treinador. Mais do que isso: reafirmou o sentimento dele em relação ao SPFC. “Eu convivi muito com o Muricy no Grupo Globo. Ele tava feliz, comentando os jogos, algo que ele gostava. Se dava bem com todas as pessoas, era respeitado por todo mundo. O São Paulo chamou e ele veio na hora. Porque ele gosta demais”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes