Após contrair coronavírus, Myles Garrett afirma que ainda não está 100%: “Ainda estou fazendo tratamentos para a respiração e me condicionando”
Muitas pessoas que contraíram coronavírus falam das dificuldades corporais que tiveram mesmo após vencer a doença. Atletas também sofrem com a situação. Um deles foi Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns. Em entrevista para o site Cleveland.com, o jogador falou não apenas sobre tudo o que sentiu, mas, também, sobre como está no momento. E, de acordo com ele próprio, a recuperação ainda não está completa.
Twitter/Reprodução
De acordo com defensive end do Cleveland Browns, ele ainda faz tratamento para voltar a respirar plenamente após contrair a doença; Myles Garrett alertou sobre os perigos do vírus pandêmico
Na entrevista, Myles Garrett detalhou toda a situação descrita acima. “Ainda estou fazendo tratamentos para a respiração e me condicionando por minha conta. Me sinto melhor a cada dia. Ainda não estou 100% e, sendo sincero, não tenho certeza de quando vou voltar ao normal”, afirmou.
O atleta aproveitou para alertar a todos sobre os perigos que o coronavírus traz. “Existem tantas coisas que vêm junto com o diagnóstico de COVID-19 ou com um teste positivo para COVID. Você tem que levar isso a sério. Isso é algo que vai ficar com você por um tempo”, finalizou Myles Garrett na entrevista.
Histórico
Escolha número um do Draft NFL 2017, Myles Garrett foi selecionado pelo Browns advindo de Texas A&M Aggies. Selecionado duas vezes para o Pro Bowl (em 2018 e 2020), o atleta tenta chegar pela primeira vez nos playoffs. Cleveland não chega na pós-temporada desde 2002.
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

