Home Mídia Esportiva Napoli x Torino: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Torino: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Torino se enfrentam nesta quarta-feira (23) pela 14ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Antes do Natal, tem futebol pelo mundo. O Campeonato Italiano vivencia sua 24ª rodada com mais partidas nesta quarta-feira. Um destes jogos é Napoli x Torino e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Napoli x Torino será transmitido na Internet pelo EI Plus. Os canais da Turner/Esporte Interativo tem os direitos de transmissão dos jogos do Calcio para esta temporada.

Com 24 pontos. o Napoli é o terceiro colocado do Italiano, mas vem de duas  derrotas seguidas, para Napoli e Inter de Milão. Para não se ver ainda mais longe da liderança, a equipe do sul italiano tentará buscar a reabilitação, e para isto terá novidade no ataque.

PUBLICIDADE

Insigne volta de suspensão e será opção para Gennaro Gattuso, que perderá Lozano, lesionado, para a partida desta quarta. Outra ausência partenopei é Koulibaly, fora também por lesão. E também com substituto definido, com Maksimovic de titular.

A briga do Torino é totalmente oposta à do Napoli. Ao lado do Genoa, o time de Turim tem sete pontos e é um dos últimos colocados da tabela da Serie A, já vendo a briga contra o rebaixamento começando a se tornar realidade para a equipe neste momento.

Marco Giampaolo não teve cair já e o treinador terá Lyanco fora por lesão, assim como os lesionados Ansaldi e Millico. Assim, o treinador granata terá que mexer no time para buscar a saída do Z-3 do Calcio desta temporada.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Torino 

PUBLICIDADE

Napoli

Meret; Di Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Ghoulam; Demme, Bakayoko e Zielinski; Politano, Petagna e Insigne

Técnico: Gennaro Gattuso

Torino

PUBLICIDADE

Milinkovic-Savic; Izzo, Nkoulou, Bremer e Ricardo Rodríguez; Meïte, Rincón e Linetty; Lukic, Verdi e Belotti

Técnico: Marco Giampaolo