Home Futebol Náutico x Brasil de Pelotas: como assistir AO VIVO na TV

Náutico x Brasil de Pelotas: como assistir AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Náutico x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Náutico x Brasil de Pelotas AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Náutico x Brasil de Pelotas AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão canal SporTV (menos para PE) e pelo Premiere.

Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Náutico é o 18ª colocado com 24 pontos. Apesar da  situação bastante complicada, o time pernambucana ainda luta para deixar a zona do rebaixamento.

“A gente precisa ser forte e constante, é uma das coisas que temos escutado bastante. Estamos numa crescente. Todo mundo está conseguindo enxergar. Mas a gente precisa dos resultados. Temos trabalhado muito com Hélio a questão mental, que é muito importante”, afirmou Kevyn.

Antes lesionados, o lateral-esquerdo Igor Miranda, os volantes Renan Foguinho e Bustamante, o meia Ruy e os atacantes Dudu e Vinícius ficam novamente à disposição.

O Brasil de Pelotas também não vive um cenário dos mais tranquilos. Neste momento, os gaúchos ocupam a 15ª posição com 33 pontos, são apenas cinco de distância para o Figueirense, primeira equipe presente no Z4.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Náutico x Brasil de Pelotas

Motivo: 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 10 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos
Onde assistir: SporTV

LEIA MAIS: