Home Futebol Náutico x Guarani AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Náutico x Guarani AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Náutico x Guarani se enfrentam nesta terça-feira (1), às 19h15 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Náutico x Guarani AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Náutico x Guarani AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Náutico x Guarani ao vivo

Como chegam as equipes

Em 17ª lugar com 21 pontos, o Náutico está distante de deixar a zona do rebaixamento. Neste momento, a distância para o Cruzeiro, primeiro time fora do Z4, são sete. Com apenas uma vitória nos últimos 15 jogos, o Timbu se vê em uma situação delicada com 86% de probabilidade de ser rebaixado.

O Guarani, por sua vez, vive uma crescente na Série B. Sob o comando de Felipe Conceição, o Bugre vai em busca da quarta vitória consecutiva. A equipe paulista conta com os retornos de ateral-esquerdo Bidu, os zagueiros Wálber Romércio, o volante Rickson e o meia Lucas Crispim, que cumpriram suspensão na rodada passada.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Náutico x Guarani
Motivo: 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 1 de dezembro de 2020
Horário: 19h15 (Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife
Onde Assistir: Premiere

LEIA MAIS: