Home Mídia Esportiva Caio Ribeiro e Marco Antonio Rodrigues discutem sobre festas de réveillon de Neymar no Bem, Amigos!

Caio Ribeiro e Marco Antonio Rodrigues discutem sobre festas de réveillon de Neymar no Bem, Amigos!

Enquanto Caio Ribeiro buscou contemporizar série de festas de Neymar; enquanto Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, fez críticas ao atleta do PSG

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O réveillon de Neymar segue repercutindo na imprensa. Não apenas em colunistas sociais e jornalistas especializados em celebridades, mas, também, na esportiva. A série de festas foi tema do Bem, Amigos!, do SporTV, na última segunda-feira (28). Na atração, Caio Ribeiro buscou amenizar as críticas. Já Marco Antonio Rodrigues, popularmente conhecido como Bodão, não poupou na opinião negativo.

Caio Ribeiro, à priori, buscou individualizar a situação envolvendo Neymar. “Eu sempre sou um pouquinho mais prudente na hora de analisar essas coisas. Eu espero que ele se pronuncie, que venha a público e desminta. O que eu posso controlar é a minha família e o meu ambiente. A minha família, eu protejo de melhor maneira que eu puder. Se ele quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele. E ele vai arcar com as consequências”, destacou,

PUBLICIDADE

Resposta e réplica

Na sequência, Bodão afirmou que não é possível tratar tal situação como algo individual. “Só queria dizer para o Caio que quem vai para uma aglomeração dessa, o risco não é só dele, não. O risco é de todo mundo que vai conviver com ele. Porque a pessoa passa a ser um transmissor da doença. Com a transmissão que está tendo, todo sujeito que tem contato desse tipo, em aglomeração, ele passa a colocar em risco as outras pessoas. O risco não é só dele, é da sociedade”, respondeu, falando de Neymar.

Para finalizar, Caio falou sobre a experiência pessoal que teve para “defender” Neymar. “Bodão, não precisa falar para mim, porque eu penso da mesma maneira. Inclusive, de todos aqui, eu fui o único que tive COVID. Sei o estrago que faz essa doença e a forma com que você tem que se precaver dela e os cuidados que você vai tomar. Eu só acho que eu prefiro esperar. Quando vem uma notícia de que ele não está fazendo a festa, vamos esperar para ver se é verdade ou não”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista