Home Mídia Esportiva Nivaldo Prieto renova com a Disney

Nivaldo Prieto renova com a Disney

Nivaldo Prieto é um dos principais narradores do Fox Sports

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A reestruturação nos canais esportivos do Grupo Disney continua. Agora, foi a vez do narrador e apresentador Nivaldo Prieto renovar contrato com o conglomerado. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer do UOL e foram confirmadas pelo Torcedores. A duração do novo acordo não foi revelada.

PUBLICIDADE

Prieto é um dos principais narradores e apresentadores da Disney e tem seu trabalho mais focado dentro da grade de programação do Fox Sports. No canal, ele narra jogos da Libertadores e apresenta o A Última Palavra, por exemplo.

Além da Fox, empresa que chegou em 2015, Nivaldo Prieto passou por Band e SBT. No começo da década de 90, também teve passagem pela ESPN, hoje no Grupo Disney, que na época se chamava TVA Sports.

PUBLICIDADE

Com contrato renovado, Prieto está escalado para comandar o jogo entre Libertad (PAR) x Palmeiras, na próxima terça-feira, 8 de novembro às 21h30, pelas quartas de final da Libertadores da América.

Sobre as reestruturação dos canais esportivos, a Disney enviou ao Torcedores a seguinte nota:

“Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes.”, diz o comunicado.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Recuperado da Covid-19, Gustavo Villani faz apelo sobre a doença: “Tive muita sorte”

Comentarista da Fox critica “chororô e mimimi” de Cuca por pênalti para o Palmeiras: “Fala então da não expulsão do Soteldo”