Onde assistir San Francisco 49ers vs Washington Football Team AO VIVO

Washington busca a liderança da NFC Leste no próximo domingo

Lucas Silva
Jornalista | Podcaster | Criador do Saída Falsa. Vivo falando sobre a vida, o universo e tudo mais. Apaixonado pelo futebol americano desde 2008, sofro semanalmente com Corinthians, New Orleans Saints e Miami Heat.

Crédito: Alex Smith com a camisa do Washington Football Team (Foto: The Arizona Republic/AP)

Em jogo válido pela Semana 14, o San Francisco 49ers recebe o Washington Football Team no State Farm Stadium, em Arizona, a partir das 18:25, horário de Brasília com transmissão ao vivo no GamePass.
O que esperar?
Antes de tudo, Washington ganhou fôlego após a vitória contra o Pittsburgh Steelers por 23 a 17. Com 5-7, o time pode assumir a liderança da divisão.
O time da capital não vai contar com o running back Antonio Gibson por um problema no pé, segundo o injury report. Do mesmo modo, Morgan Moses e Brandon Scherff são dúvidas para o jogo.
Em contrapartida, Alex Smith vem jogando bem: o jogador tem um aproveitamento de 68.7% em seus passes, segundo mais alto da carreira até aqui. Será a segunda vez na carreira do camisa 11 que ele enfrenta os 49ers. Em 2014, Smith enquanto jogador dos Chiefs perdeu para os 49ers na Semana 5 daquele ano. Vale destacar que Smith foi escolhido com #1 escolha do Draft de 2005.
Washington Steelers

Washington Football Team e Pittsburgh Steelers se enfrentando no último Monday Night Football (Foto: Justin K. Aller/Getty Images)

Por outro lado, San Francisco jogará como mandante no estádio dos Cardinals por conta do lockdown no Condado de Santa Clara, região onde fica o Levi’s Stadium.

Assim como Washington, os 49ers também terão dúvidas para o duelo: o DT D.J. Jones (tornozelo) e o CB Emmanuel Moseley (posterior) são dúvidas, assim como o WR Deebo Samuel.

Nick Mullens é o quarterback da vez, mesmo que seja apenas um “tampão” na posição: 4 touchdowns, 5 interceptações e um rating de 80.6 nos último três jogos. Tudo assusta ainda mais o torcedores dos 49ers. Contra Buffalo, Mullens teve 3 touchdowns e 2 interceptações.

Nick Mullens 49ers

Quarterback Nick Mullens em ação durante o jogo contra o Buffalo Bills (Foto: Rick Scuteri/AP)

CONFIRA: