Home Outros Esportes Onde assistir Dolphins x Chiefs ao vivo na TV

Onde assistir Dolphins x Chiefs ao vivo na TV

Chiefs brigando pela seed 1 da AFC viaja para enfrentar os Dolphins de Tua Tagovailoa que lutam para irem aos playoffs

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

O jogo

O segundo colocado da AFC Leste, Miami Dolphins  (8-4), recebe o primeiro colocado da AFC Oeste, Kansas City Chiefs (11-1). O jogo acontecerá no Hard Rock Stadium, às 15h com transmissão da ESPN e do NFL Game Pass. A última vez que essas franquias se enfrentaram foi na semana 16 de 2017, onde os Chiefs saíram como vencedores. O placar final foi de 29 x 13. A franquia de Miami lidera o confronto com 16 vitórias, mas Patrick Mahomes pode chegar ainda mais perto de empatar esse duelo.

PUBLICIDADE

Confira o último duelo das franquias aqui.

Como chegam as equipes

Miami Dolphins

Desde a sua semana de desncanso os Dolphins só perderam uma vez. Para os Broncos.  A franquia de Brian Flores tem uma defesa muito bem montada que será a chave para vitória nesta partida, visto que enfretam os atuais campeões e Patrick Mahomes.

PUBLICIDADE

Do outro lado da bola, o calouro Tua Tagovailoa será o signal caller responsavél por liderar o ataque. O calouro tem até aqui, 898 jardas e 7 TDs, com nenhuma interceptação lançada. Caberá a ele jogar bem mais uma vez e levar o time a vitória. Espera-se que o jogo corrido funcione para tirar um pouco o peso do Quarterback.

Kansas City Chiefs

Com o melhor recorde da NFL junto com os Steelers, os Chiefs estão praticamente garantidos na pós temporada. Entretanto, a luta agora é pela seed 1 e para conseguir descansar na primeira semana dos playoffs.

Apensar da defesa de Miami ser superior, Patrick Mahomes é quem liderará os Chiefs e caberá a ele vencer mais um jogo para a franquia. Com isso, o Quarterback mais bem pago da liga estará de novo nos holofotes para mais uma vitória para a franquia do meio oeste.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

14ª semana da temporada da NFL

Data: 13/12/2020

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Hard Rock Stadium, Miami Gardens– Flórida

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO – TV: ESPN

                                                  online: NFL Game Pass /ESPN App

Leia mais

Fitzgerald diz que sofreu na batalha com o covid e até perdeu 4 quilos

Semana 14 da NFL: O que esperar?

PUBLICIDADE

Onde assistir Buccaneers x Vikings ao vivo na TV