Home Extracampo Ídolo do Palmeiras, Marcos pede título da Libertadores a Weverton: “Entrego a camisa 12 na sua mão”

Ídolo do Palmeiras, Marcos pede título da Libertadores a Weverton: “Entrego a camisa 12 na sua mão”

Ex-goleiro fez promessa se o Palmeiras conseguir alcançar o título do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Libertad, o Palmeiras deu mais um passo importante na busca pelo título da Libertadores. Sendo assim, o clube aguarda o vencedor de Nacional x River Plate para conhecer seu adversário nas semifinais. Dessa forma, Marcos, ídolo do Verdão, fez uma promessa caso o objetivo de levantar o troféu seja alcançado.

PUBLICIDADE

Portanto, nas redes sociais, o ex-goleiro fez um pedido para Weverton, e se comprometeu a entregar a camisa 12 nas mãos do arqueiro titular do Palmeiras. Vale lembrar que o número foi “aposentado” desde que o pentacampeão do mundo se retirou dos gramados, sendo utilizado apenas em competições com numerações obrigatórias entre os atletas inscritos.

“Paredão, traz essa pra nós, a Libertadores, arrumo um jeito de tirar a (camisa) 12 da linha e fazer ela voltar pro gol, entrego na sua mão”, escreveu.

PUBLICIDADE
marcos12

Reprodução

Agora, resta saber se a promessa de Marcos será cumprida. Além da Libertadores, o Palmeiras também busca o troféu da Copa do Brasil, estando nas semifinais do torneio, e ainda mira alcançar o São Paulo na liderança do Brasileirão, com o time alviverde ocupando a quarta colocação no momento.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE