Home Guia de TV Paysandu x Londrina AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Paysandu x Londrina AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Paysandu x Londrina se enfrentam neste sábado (26), às 17h (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), em partida da terceira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir ao jogo e mais informações sobre o duelo.

PUBLICIDADE

Assistir Paysandu x Londrina AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Paysandu x Londrina AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva do canal BAND, mas somente para as regiões Norte e Nordeste.

Para os demais estados, a opção para assistir ao jogo será pela internet, via streaming, pela DAZN. Se você ainda não é assinante, poderá ter o aplicativo à disposição de graça por 30 dias.

PUBLICIDADE

Paysandu x Londrina assistir ao vivo

Como chegam as equipes

O Papão da Curuzu busca a reabilitação na Série C após derrota dolorida para o arquirrival Remo na última rodada, por 3 a 1. O técnico João Brigatti não poderá contar com o volante Serginho, expulso no clássico. Para a vaga aberta, o meio-campista PH é uma das opções após se recuperar de uma lesao no tornozelo.

No Tubarão paranaense, o treinador Alemão deve promover três alterações no time titular em relação à equipe que venceu o Ypiranga na última rodada. O time terá o retorno de Rafael Rosa na lateral esquerda e ainda Samuel Gomes e Júnior Pirambu no ataque formando trio com Douglas Santos. Assim, ficam como opções no banco Celsinho e Carlos Henrique.

Ficha técnica: Paysandu x Londrina

  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA)
  • Rodada: 3ª rodada da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos DF)
  • Onde assistir Paysandu x Londrina: O jogo terá transmissão do canal BAND e também no DAZN

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE