Home Futebol Ponte Preta x Avaí: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Ponte Preta x Avaí: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ponte Preta x Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Ponte Preta x Avaí AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Avaí AO VIVO na TV terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal SporTV (menos para Campinas) e pelo Premiere.

Ponte Preta x Avaí ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, a Ponte Preta aparece na oitava posição com 40 pontos, sendo quatro de distância para o primeiro time presente no G4 da Série B. Diante dos catarinenses, a Macaca não terá o zagueiro Ruan Renato, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O técnico Marcelo Oliveira já adiantou que, como Luizão e Rayan seguem em recuperação física, Alisson é o substituto natural para atuar ao lado de Wellington Carvalho.

Em décimo lugar com 37, o Avaí acumula uma sequência negativa na competição, resultado disso foi o distanciamento do pelotão da frente. Neste momento, o Leão da Ilha tem 6,4% de chance de acesso, segundo a projeção do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ficha técnica: Ponte Preta Avaí

Motivo: 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 11 de dezembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: