Home Mídia Esportiva Ponte Preta x Cruzeiro: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Ponte Preta x Cruzeiro: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ponte Preta x Cruzeiro entram em campo nesta terça-feira (22), pela 31ª rodada do Brasileirão Série B, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A Ponte Preta está em 9º na Série B com 43 pontos e vislumbra uma arrancada para tentar o acesso à Série A do ano que vem. A equipe de Campinas tem o próprio Cruzeiro na cola.

A equipe mineira se desvencilhou da parte de baixo da tabela e agora tem 40 pontos, se posicionando em 10º lugar. A equipe de Felipão tem chances de acesso, mas são remotas, visto que faltam apenas oito jogos para o fim da Série B.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Ponte Preta x Cruzeiro terá transmissão AO VIVO do SporTV, na TV fechada, e do Premiere FC, canal pay-per-view do Grupo Globo. A narração será de Jaime Júnior e os comentários serão de Ana Thaís Matos e Fábio Júnior. Quem for assinante por assistir pelo Premiere Play.

Ponte Preta x Cruzeiro – 31ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 22 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Alisson, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Vinicius Zanocelo e Camilo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. Técnico: Fabinho Moreno

Cruzeiro: Lucas França; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Arthur Caíke. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE