Home Futebol Ponte Preta x Paraná AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Ponte Preta x Paraná AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ponte Preta x Paraná se enfrentam nesta sexta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Ponte Preta x Paraná AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Paraná AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Sportv (menos para região de Campinas) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Paraná ao vivo

Como chegam as equipes

Em sétimo lugar com 37 pontos, a Ponte Preta sabe da importância de fazer o resultado em casa e ficar próximo do G4. Sem vencer há dois jogos, a Macaca ainda não sabe se poderá contar com Camilo e Apodi, que sentiram dores musculares no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na noite da última terça.

A Ponte tem os zagueiros Luizão e Rayan em transição física e o atacante Tiago Orobó em tratamento de entorses no joelho e no tornozelo esquerdos – além do goleiro Ivan, em recuperação de cirurgia no punho.

Antes brigando pelas primeira posições, o Paraná acumulou uma terrível sequência de derrotas e agora luta contra o rebaixamento. Sem Rogério Micale, demitido, o clube ainda não definiu seu próximo comandante.

PUBLICIDADE

A equipe paranaense não vence há sete rodadas e tem apenas uma vitória nos últimos 15 jogos, com nove pontos conquistados em 45 pontos possíveis.

Ficha técnica: Ponte Preta x Paraná

Motivo: 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 4/11/2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: