Home Novidades Corinthians: Neto detona Jô após expulsão: ‘Vai ser burro na casa do c…”

Corinthians: Neto detona Jô após expulsão: ‘Vai ser burro na casa do c…”

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Jô foi expulso durante o jogo entre Fortaleza x Corinthians, na Arena Castelão, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 34′ minutos do segundo tempo, o centroavante do Timão acertou o volante Felipe no momento da cobrança de escanteio. Após a checagem do VAR, o árbitro Bráulio da Silva Machado mostrou o vermelho.

PUBLICIDADE

Apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, Neto fez duras críticas a Jô, que completava o 200º jogo dele pelo Corinthians.

“Ele deu um soco com a mão direita. Foi um nocaute, deu um soco com a mão direita. É para cartão vermelho, ele deu um verdadeiro nocaute no menino. Ele é burro. Ah, vai ser burro assim na casa do cacete. É muito burro”, disse na transmissão da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

Jô - expulso

Na central do Apito, da TV Globo, Sálvio Spinola opinou sobre o lance. “A chave desse lance é o Jô com o punho fechado, se estivesse com a mão aberto. O árbitro de vídeo considerou. Pela regra, cartão vermelho”.

Com o vermelho, Jô está fora do clássico entre Corinthians e São Paulo, partida marcada para o próximo dia 13, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE