Home Ao vivo Portuguesa x Água Santa: quem avança às semifinais da Copa Paulista? Assista AO VIVO

Portuguesa x Água Santa: quem avança às semifinais da Copa Paulista? Assista AO VIVO

Lusa e Netuno medem forças em duelo decisivo das quartas de final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 15h00 desta quarta (9), a Portuguesa de Desportos recebe o Água Santa no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista.

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

Ainda invicta e dona da melhor campanha da primeira fase, a Lusa venceu por 1 x 0 o primeiro jogo das quartas de final disputado no último domingo (6) no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O meia Raphael Luz balançou as redes para a equipe rubro-verde aos oito minutos da etapa inicial.

Com o resultado, a Portuguesa se classifica para a fase semifinal com mais um triunfo ou qualquer empate. O Água Santa precisa vencer fora de casa por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Se o Netuno anotar um gol a mais de vantagem, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Assista Portuguesa x Água Santa AO VIVO, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Paulista, direto do estádio do Canindé, em São Paulo, a partir das 15h00 desta quarta (9):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Monte a sua melhor seleção brasileira de todos os tempos

Você conhece tudo sobre a carreira de Ayrton Senna? Faça o teste!