Home Ao vivo É decisão! Em vantagem, a Portuguesa enfrenta o Marília pela final da Copa Paulista; assista AO VIVO

É decisão! Em vantagem, a Portuguesa enfrenta o Marília pela final da Copa Paulista; assista AO VIVO

Lusa e Tigre decidem no Canindé o inédito título da Copa Paulista e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (23), a partir das 19h00, a Portuguesa de Desportos recebe o Marília no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, pela partida de volta das finais da Copa Paulista.

PUBLICIDADE

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os confrontos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais seguem o formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O campeão do torneio receberá R$ 250 mil em premiação e escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida e mais o prêmio de R$ 150 mil. Por ter feito melhor campanha, a Lusa disputa em casa a segunda partida das finais.

No primeiro jogo, disputado no último domingo (20) no estádio Bento de Abreu, em Marília, a Portuguesa venceu, de virada, pelo placar de 2 x 1 com gols de Caíque e Adilson Batista, enquanto Geninho anotou para os donos da casa.

Com o resultado inicial, a Lusa será campeã com mais um triunfo ou qualquer empate. O Marília precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levantar o troféu. Em caso de vitória do Tigre por um gol de vantagem, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.

Assista Portuguesa x Marília AO VIVO, pela decisão da Copa Paulista, direto do estádio do Canindé, a partir das 19h00 desta quarta (23):

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Globo transmite quatro jogos AO VIVO nesta quarta (23); saiba quais

Boca Juniors x Racing AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa Libertadores

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO nesta semana; confira quais

Palmeiras x América-MG e Grêmio x São Paulo: onde assistir às semifinais da Copa do Brasil