Home DESTAQUE Presidente do São Paulo comenta possibilidade de Luis Fabiano jogar no clube em 2021

Presidente do São Paulo comenta possibilidade de Luis Fabiano jogar no clube em 2021

Luis Fabiano deseja encerrar a sua carreira no São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Luis Fabiano não esconde o seu desejo de voltar ao São Paulo. Em declarações recentes, o jogador diz que quer encerrar a carreira no Tricolor. O presidente do São Paulo, Julio Casares, abriu o jogo e comentou sobre essa possibilidade.

PUBLICIDADE

“O que eu conversei com o Luis Fabiano é o seguinte: ele poderá usar o Reffis para recondicionamento, para que ele tenha uma grande condição, e nós fazermos uma grande despedida. O Luis Fabiano merece uma grande despedida. Jogar profissionalmente é uma condição técnica e eu não dou palpite nessas coisas. Mas ele merece uma grande despedida. Para fazer uma grande despedida, ele precisa se recondicionar no Reffis, e é o mínimo que a gente tem que oferecer para ele. Que é um grande valor, um grande cara”, disse à Gazeta Esportiva.

Além do Presidente do clube, Muricy Ramalho, ex-treinador do São Paulo também comentou sobre o assunto, disse que a decisão final é do técnico Fernando Diniz. Muricy também citou Kaká, que segundo ele, vai ajudar.

PUBLICIDADE

“A quilometragem hoje e a intensidade é difícil. São jogadores que com certeza vão pensar como sempre pensaram. Mas hoje a velocidade, a intensidade é muito complicada para jogar. Mas com certeza, o Luis Fabiano pode fazer uma despedida, porque a torcida adora ele. O Kaká vai nos ajudar muito. Além da credibilidade, é um cara que conhece, jogou fora do país. Um cara do bem. Cara que mostra para os jogadores o caráter. Precisamos trazer essas pessoas para perto do São Paulo. Mas jogar é complicado.”

“Quem decide as coisas no futebol da Barra Funda é o Fernando Diniz. Posso perguntar para ele se quer o Luis Fabiano. Se ele quiser, a gente vai falar com o presidente para ver se tem a possibilidade de contratar. Mas quem decide não sou eu. Quem decide é o Fernando Diniz”, disse Muricy.

Luis Fabiano tem 40 anos e sua última partida oficial foi em 2017, o jogador sofreu uma série de lesões que interromperam o seu final de carreira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores

Após ser confirmada a lesão, Luciano manda recado para a torcida do São Paulo

Após vitória do Corinthians, Gabriel provoca São Paulo

Filipe Luís revela qual é o jogador mais difícil de marcar no Brasil

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho coloca Grêmio na briga do Brasileirão e ‘cutuca’ Atlético-MG, Flamengo e Fluminense