Home Futebol Promes, atacante do Ajax, é preso por suspeita de esfaquear familiar durante festa

Promes, atacante do Ajax, é preso por suspeita de esfaquear familiar durante festa

Atacante holandês teria entrado em discussão e acabou no incidente. Promes foi detido preventivamente pela polícia de Amsterdã

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (13), o Ajax contou com um desfalque nem seu treino. O motivo? O atacante Promes, de 28 anos de idade, foi preso preventivamente acusado de ter esfaqueado um familiar. A informação foi divulgada pelo jornal holandês ‘De Telegraaf’, que ressalta que o incidente aconteceu no fim de julho.

PUBLICIDADE

Promes pode pegar até quatro anos de prisão após a confusão durante festa familiar. Segundo a publicação, não há informações do que motivou o incidente. Porém, uma discussão de forma agressiva aconteceu e, durante o momento de nervosismo, o atacante do Ajax acabou sacando uma faca e golpeou o familiar diversas vezes de forma grave na região do joelho.

Antes de ser preso, o atacante entrou em campo no duelo contra o Zwolle, balançando uma vez a rede. Ele também esteve no campo na derrota do Ajax para a Atalanta durante a semana, que acabou na eliminação do time holandês ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Ajax está de olho? Antony vê Diniz com “padrão Europa” e fala sobre chance de jogar com Brenner

Brenner marca e vira xodó da torcida do São Paulo, que brinca: “Ajax está de olho”

PUBLICIDADE