Home Futebol Com desfalques, Botafogo deve improvisar no setor ofensivo contra o Corinthians; veja a provável escalação

Com desfalques, Botafogo deve improvisar no setor ofensivo contra o Corinthians; veja a provável escalação

O Botafogo deve ter novidades para o jogo contra o Corinthians, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(27) é a vez de Botafogo x Corinthians se enfrentarem no Engenhão, em jogo válido pela 27ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Barroca tem lista extensa de desfalques para o confronto deste domingo. Só por lesão, o comandante não terá: Angulo, Gatito, Guilherme Santos, Kelvin, Lucas Barros, Saulo e Keisuke Honda. Pra piorar, o Fogão ainda não terá Bruno Nazário, recém-recuperado de covid-19.

Com o excesso de baixas, Barroca fez dois testes no meio-campo. Cícero entraria no setor de armação e Victor Luís ocuparia uma segunda linha jogando na ponta-esquerda. Com essa opção, Rafael Forster se manteria na lateral-esquerda.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Botafogo

Então, uma possível formação titular do Fogão tem: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre e Cícero; Warley, Victor Luis e Pedro Raul.

Mas e o Corinthians?

Uma provável escalação do Corinthians tem: Walter, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Cazares; Otero, Gustavo Silva e Jô.

O Botafogo começa a partida com 23 pontos ganhos, na 18ª colocação do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Botafogo e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Brasileirão: veja quem apita o jogo do seu time na 27ª rodada do campeonato

Contratação de Cristiano Ronaldo é eleita a melhor da história da Premier League; veja lista

Flamengo planeja aproveitar apenas dois jogadores que voltam de empréstimo em 2021; veja a lista

PUBLICIDADE