Home Futebol Desfalque na zaga e mudança no meio-campo! Veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Fortaleza

Desfalque na zaga e mudança no meio-campo! Veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Fortaleza

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Fortaleza válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(2), é a vez de Fortaleza x Corinthians se enfrentarem no Castelão, em jogo da 24ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vagner Mancini não deve contar com Bruno Mendez. O uruguaio foi julgado pelo STJD por expulsão contra o Athletico, e recebeu dois jogos de gancho. Como já cumpriu um, ficaria de fora apenas contra o Fortaleza.

Mais a frente, Mancini deve fazer duas alterações por opção técnica. Lucas Piton que jogou em uma segunda linha na última rodada, dá lugar à Otero na ponta-esquerda. Do outro lado, quem sai é Roni, que deve dar lugar à Ramiro, que se recuperou de lesão.

PUBLICIDADE

Mateus Vital que se recuperou da covid-19, corre por fora por uma vaga no time titular. Jonathan Cafu por sua vez, que tinha boa chance de começar jogando, tem sintomas de resfriado e será preservado.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio (Walter), Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Ramiro, Luan e Otero; Jô.

A equipe inicia a rodada com 29 pontos ganhos, na 11ª colocação do Brasileirão

Tudo sobre o jogo entre Fortaleza e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Alessandro, Vilson e mais: quem deve sair e quem chega ao Corinthians de Duílio

Novo acordo da Arena prevê receita milionária para o Corinthians; veja os números