Home Futebol Goiás tem mudanças na zaga e na meia para duelo contra o Corinthians; veja a provável escalação

Goiás tem mudanças na zaga e na meia para duelo contra o Corinthians; veja a provável escalação

O Goiás deve ter novidades para o jogo contra a Corinthians, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta segunda(21), é a vez de Corinthians x Goiás se enfrentarem na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Glauber Ramos terá dois desfalques por suspensão: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral. Na defesa, quem entra é Heron, e na meia, Ratinho deve ser o escolhido para substituir o volante argentino.

Provável escalação do Goiás

Então, uma possível formação titular do time esmeraldino tem: Tadeu, Heron, David Duarte e Iago Mendonça; Breno, Ratinho, Jefferson, Shaylon e Miguel Ferreira. Rafael Moura e Fernandão.

PUBLICIDADE

Mas e o Corinthians?

O técnico Vagner Mancini não terá Cantillo suspenso, e conta com a volta de Jô ao ataque. A única dúvida é entre Camacho e Luan para a vaga do volante colombiano. Sendo assim, uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Camacho(Luan) e Cazares; Ramiro, Otero e Jô.

O Goiás começa a partida com 20 pontos ganhos, na lanterna isolada do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Goiás, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Renata Fan diz que Inter caiu com mais “hombridade” que o Grêmio da Libertadores

Marinho custou ao Santos menos do que prêmio por avanço na Libertadores

Marquinhos abre o jogo sobre conflito entre Cavani e Neymar no PSG