Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio deve poupar titulares em duelo contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Profissional na área de análise de dados e estudante de jornalismo

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(27) é a vez de Grêmio x Atlético-GO se enfrentarem na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 27ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

Pensando no jogo de volta das semis da Copa do Brasil. o técnico Renato Gaúcho deve poupar quase todo o time titular no confronto deste domingo. E por mais que o comandante gremista não tenha confirmado que irá com o time reserva, alguns desfalques já são certos:

Kannemann foi expulso na última rodada e está suspenso. David Braz e Geromel tem pequenas lesões e também devem estar fora. Com isso, a zaga deve ser formada por Rodrigues e Paulo Miranda. Já na lateral-direita, Victor Ferraz também tem dores musculares, e deve dar lugar à Vanderson ou Ruan. E na ponta-esquerda, a principal dúvida. Pepê vem tendo sequência longa como titular e pode dar lugar à Everton ou até mesmo Ferreira. Correndo por fora, ainda temos Alison, que pode voltar a ganhar minutos após se recuperar de lesão no tornozelo.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Imortal tem: Paulo Victor; Vanderson (Ruan), Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando (Alisson), Pinares e Everton (Ferreira); Diego Churín.

A equipe começa a partida com 42 pontos ganhos, na 5ª colocação do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Grêmio e Atlético-GO, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Brasileirão: veja quem apita o jogo do seu time na 27ª rodada do campeonato

Contratação de Cristiano Ronaldo é eleita a melhor da história da Premier League; veja lista

Flamengo planeja aproveitar apenas dois jogadores que voltam de empréstimo em 2021; veja a lista