Home Futebol Manchester United deve ter 3 mudanças contra o Sheffield United; veja a provável escalação

Manchester United deve ter 3 mudanças contra o Sheffield United; veja a provável escalação

Manchester United visita o Sheffield United em jogo da Premier League (Campeonato Inglês) nesta quinta-feira (17), às 17h; veja a provável escalação dos Red Devils

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Na busca para entrar na zona de classificação à Champions League da próxima temporada, o Manchester United visita o Sheffield United nesta quinta-feira (17), no estádio Bramall Lane, em Sheffield (ING). O jogo, válido pelo Campeonato Inglês, terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília). O jogo será transmitido na TV pela ESPN Brasil.

Após o empate sem gols no clássico contra o Manchester City, o técnico Ole Gunnar Solskjaer deve promover pelo menos três alterações na equipe considerada titular.

Na lateral esquerda, o brasileiro Alex Telles deve ganhar uma chance no lugar de Luke Shaw, enquanto no meio de campo Paul Pogba e Mason Greenwood deverão ceder seus lugares para Juan Mata e Antony Martial, respectivamente, aumentando o poderio ofensivo do Manchester United.

PUBLICIDADE

Ainda em recuperação de lesões recentes, Cavani, Marcos Rojo e Sergio Romero estão fora da partida desta quinta.

Provável escalação do Manchester United

Desta forma, uma possível formação titular dos Red Devils para a partida tem: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Fred, MacTominay e Bruno Fernandes; Juan Mata, Rashford e Martial.

O United é tem 20 pontos na tabela de classificação, começando a rodada deste meio de semana na nona colocação. Já o Sheffield United é o lanterninha da competição com apenas um ponto conquistado em 12 partidas, candidatíssimo ao rebaixamento.

Para ficar por dentro de tudo sobre Sheffield United e Manchester United acompanhe o Torcedores.com.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: